domingo, 7 de março de 2010

Pecaminosa - Márcia Cristina Grossi

Pecaminosa, pecadora, tentadora
não há loucura prevista quando o toque resiste a tentação de juntar as mãos e tatear desejos, sem medos de usufruir momentos, pensamentos.
Desejos alimento que sacia o corpo desse ato carnal, animal, marcando ritmos e suspiros, dores e gemidos, excitando o corpo e o coração, provocando êxtase, enlouquecendo sentidos, vulgarizando insanos momentos que se desprendem do tempo
e vivem em tempo real.
Pecaminosa em cada ato, atendendo seu caprichos,te enchendo de desejos,navegando no seu mundo.
Seu corpo labirinto, que percorro com meu, meu corpo seu abrigo, Entra-me:
Decifra-me
traduz estes símbolos que tatuo em meu corpo, escreve-me em tuas linhas,e leia-me nos teus pensamentos.
Meu corpo pede o teu, meu silêncio quer seu grito
grito calado no ouvido, que te sinto...rasgando-me
e pecaminosamente me possuindo...

Márcia Cristina Grossi

1 comentário:

  1. Esssa sede de se descobrir no corpo do ser amado e entender o próprio eu. Sensualmente intenso... êxtase sem exagero, prazer sem limites. Adorei ler... viajei em cada linha. ASD

    ResponderEliminar